Published
8 meses agoon
By
RedaçãoDevido a um problema de sinalização na altura da estação Central, os intervalos dos trens do metrô do Rio de Janeiro ficaram irregulares nas linhas 1 e 2.

Em nota, a empresa concessionária informou que a Linha 2 operou temporariamente entre os bairros de Pavuna e Estácio, na zona norte da capital fluminense, com transferência entre as linhas 1 e 2 sendo feita na estação Estácio, em função da ocorrência operacional.
“Por volta das 9h40 iniciou o processo de normalização. A ocorrência durou cerca de uma hora”.
A respeito do tiroteio ocorrido nesta segunda-feira (27), em Costa Barros, também na zona norte do Rio, o metrô informou que não houve impacto nas estações da Linha 2.
Rio entra em alerta para ressaca e ondas de até 2,5 metros
Ministro da Fazenda diz que governo vai propor aumento do limite do MEI e a contratação de mais um funcionário
Veja os resultados dos jogos de quinta-feira (18) na Copa
Ancelotti admite mudanças contra Haiti e desconversa sobre Endrick
Governo vai encerrar subsídios a combustíveis se petróleo estabilizar perto de US$ 80, diz Ceron
Conferência de Bonn tem avanços limitados e impasses para COP31