Published
4 meses agoon
By
Fãs saíram de casa de manhã e correram para garantir bons lugares para shows no palco Mundo. Público aguarda por shows do palco Mundo no Rock in Rio.
Rafael Nascimento/g1 Rio
Pra ficar perto do artista de coração, vale tudo: inclusive passar horas a fio na grade, para ver de perto o momento que ele sobe em um dos vários palcos do Rock in Rio.
Os mais precavidos têm vários truques, como chegar cedo na fila e correr muito até o palco, sem esquecer das comidas e bebidas permitidas pelos organizadores do evento.
É o caso da Fabiane Gerernei, de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Ela diz que acordou às 3h, para preparar o que levar. A dona de casa afirma que estava ali para assistir Ed Sheeran, que só subirá no Palco Mundo às 0h.
“Chegamos às 6h (na fila) e às 11h entramos na revista. Às 13h30, a gente fez uma saga de correr pra ficar num bom lugar. Além de muita vontade, a gente faz amizade para não perder o lugar. Eu trouxe biscoito, água e cereais”, conta a mulher.
Fabiane Gerernei, de Duque de Caxias, acordou às 3h para ver Ed Sheeran.
Rafael Nascimento/g1 Rio
Já a assistente social Edneia da Conceição Dias, moradora de Pilares, na Zona Norte, conta que saiu de casa pouco depois das 10h. Tudo para ficar na grade e assistir o cantor Jão.
“Vale muito a pena. Sou fã de carteirinha do Jão. A minha filha veio correndo para marcar o lugar. Vale muito a pena, como que não. Eu curti muito o Rock in Rio e agora a minha filha ama e estou com ela. Trouxemos vários tipos de biscoitos e água, muita água”, conta.
E na hora que cansa? Entre um show e outro, eles estendem uma canga e sentam para descansar.
Edneia da Conceição saiu de casa pouco depois das 10h para ver Jão.
Rafael Nascimento/g1 Rio