Published
11 minutos agoon
By

Logo da Netflix em prédio de Los Angeles.
Mario Anzuoni/Arquivo/Reuters
A Netflix entrou em negociações exclusivas para comprar a Discovery, da Warner Bros., após oferecer US$ 28 por ação, segundo a agência Reuters. A controladora da HBO recebeu nesta semana uma nova rodada de propostas, que também envolveu Paramount/Skydance e Comcast.
De acordo com a agência, a Netflix apresentou a maior oferta entre os pretendentes à compra da Warner Bros Discovery, em um negócio que pode remodelar o setor de mídia. Procuradas, nenhuma das empresas comentaram o assunto.
A proposta de aquisição dos estúdios e da unidade de streaming da Warner Bros Discovery pela gigante do streaming deverá reduzir os custos para os usuários ao agrupar Netflix e HBO Max, informou a Reuters na terça-feira.
Em outubro, o conselho da WBD recusou uma oferta de cerca de US$60 bilhões da Paramount e, em seguida, lançou um processo formal de venda.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
*Este texto está em atualização