Published
2 meses agoon
By
Com os dois gols marcados na goleada do Betis por 6 a 1 sobre o CD Gévora, pela segunda rodada da Copa do Rei, na última quinta-feira (31), o atacante Vitor Roque ultrapassou as marcas de Endrick, do Real Madrid, na atual temporada europeia.
Agora, Vitor Roque soma quatro gols em 11 partidas nesta temporada, enquanto Endrick tem apenas dois gols marcados em 12 jogos pelo Real. Ambos os jovens atacantes, vale lembrar, ficaram de fora da convocação do técnico Dorival Júnior para a seleção brasileira.
O momento artilheiro representa alívio e reforça a expectativa de retomada de carreira de Vitor Roque na Espanha após uma primeira temporada decepcionante no Barcelona. O momento ruim vivido no Barça, aliás, fez com que o clube o emprestasse para o Betis.
Na goleada sobre o CD Gévora, o desempenho de Vitor Roque foi impactante: o brasileiro precisou de apenas 18 minutos em campo para ir às redes duas vezes e virar o destaque da partida.
O bom momento vivido por Vitor Roque no Betis repercute na torcida do Barcelona. O jogador viveu momentos difíceis no Barça, principalmente por causa do mau relacionamento com o então técnico da equipe, Xavi Hernández.
Nas redes sociais, parte dos torcedores do Barcelona lamentam as poucas chances que o brasileiro de 19 anos teve no clube e projetam um eventual retorno no futuro. Vitor Roque está emprestado ao Betis por uma temporada, podendo renovar a cessão por mais outra.
O empréstimo ao Betis, por sinal, foi a saída encontrara pelo Barcelona para não perder dinheiro com Vitor Roque e, também, para apostar na evolução do jogador com a camisa da equipe de Sevilha.
Ao contrário do que aconteceu no Barcelona, Vitor Roque conta, no Betis, com o apoio do técnico Manuel Pellegrini, que tem dado seguidas chances ao atleta e feito declarações positivas sobre o rendimento dele.
Vitor Roque supera Endrick na Espanha e torcida do Barcelona reage
Dorival faz revelação sobre situação de Neymar na seleção
Treta de Marcelo com Mano repercute e jornal espanhol diz: “Últimos meses…”
Coritiba: Acionista explica valores investidos pela SAF e critica desempenho na Série B