Published
22 horas agoon
By
Joe Rogan, comentarista do UFC e comediante norte-americano, não acredita que Conor McGregor fará seu retorno à organização no próximo ano.
Através de seu podcast, The Joe Rogan Experience, Rogan citou algumas polêmicas envolvendo o nome do irlandês, como a condenação por estupro em novembro, mas se mostrou mais preocupado com outra confissão do atleta.
Durante o processo civil movido pela vítima de agressão sexual, Nikkita Hand, McGregor admitiu que não só levou cocaína para a mulher, como também consumiu a droga com ela, que já não estava sóbria.
“Não sei se Conor lutará novamente. Não sei os detalhes reais desse caso. Eu sei a versão dele, a versão dela e o que aconteceu no tribunal. Mas a realidade é que esse cara está festejando e muito. Ele falou sobre isso no processo judicial, sobre cocaína”, pontuou o comentarista.
O estilo de vida do irlandês também é mais um indício de que o retorno pode não acontecer. Além disso, vídeos de treinos dele divulgados nas redes sociais o mostram apanhando bastante.
“Muitos lutadores sofreram uma quantidade significativa de danos em suas carreiras. Já vimos Conor ser espancado e nocauteado, nas filmagens de sparring dele. Ele treina com boxeadores profissionais, lutadores de elite e é muito atingido na cabeça. Muitos lutadores, especialmente no final de carreira, recorrem às drogas”, completou Rogan.
Um retorno de Conor McGregor ao UFC chegou a ser marcado para o final de junho deste ano, contra Michael Chandler. A duas semanas do evento, no entanto, a luta principal acabou sendo cancelada por uma lesão sofrida pelo irlandês.
Em uma entrevista, o ex-lutador Chael Sonnen afirmou que, na verdade, o motivo do cancelamento era outro: a dependência química.
“McGregor não está machucado. É uma situação muito difícil quando ele tem pessoas falando por ele e todos juraram segredo. Que ironia incrível seria se ambos lados tivessem interesses gigantes em álcool. Um deles (Conor) está passando por reabilitação por abuso de substâncias, incluindo álcool. É uma história difícil de contar”, soltou o rival de Anderson Silva.
Nem Dana White, nem o próprio Conor comentaram a declaração do ex-lutador.
Mercado da Bola: Negociações nesta sexta-feira (27) do futebol brasileiro
Athletico quer encerrar ciclo de lideranças em reformulação do elenco
Léo Pelé, Di Yorio, Pablo e os negócios familiares dentro do Athletico
Lateral colombiano é o terceiro reforço do Athletico para 2025