Published
4 semanas agoon
By
A Telefônica Brasil concluiu nesta segunda-feira (06) uma reorganização societária envolvendo sua participação na Vivae Educação Digital, companhia detida conjuntamente pela Telefônica e Ânima Holding.
A operação consistiu no aporte da integralidade das ações da Vivae detidas pela Telefônica Brasil no fundo Vivo Ventures, como forma de integralização de parte das cotas já subscritas pela companhia no fundo, representando, portanto, um aporte de R$ 17,37 milhões, de acordo com avaliação independente de empresa especializada.
O Vivo Ventures é um fundo de investimento em participação detido pela Telefônica Brasil, enquanto cotista majoritária, em conjunto com a Telefónica Open Innovation.
Em continuidade à operação, a Vivae celebrou um acordo para combinação de negócios com a Ada, sociedade especializada na prestação de serviços e desenvolvimento de soluções voltadas ao ensino de programação e tecnologia no segmento entre empresas, “permitindo, dessa forma, que a Vivae e a Ada gerem sinergias e estejam mais próximas de parcerias estratégicas nesse segmento”, destacou a Telefônica.
A conclusão da combinação dos negócios entre Vivae e Ada está condicionada a determinadas condições precedentes, incluindo a obtenção da aprovação antitruste aplicável.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_63b422c2caee4269b8b34177e8876b93/internal_photos/bs/2019/g/E/lJuVvaTzaUnF2MMl6BOw/predio-da-telefonica-em-sp-ana-paula-paiva-valor.png)