Published
5 horas agoon
By
O Coritiba confirmou, na manhã desta quinta-feira (19), o seu primeiro reforço para a temporada de 2025. Trata-se do atacante Dellatorre, 32 anos, que foi o artilheiro do Mirassol neste ano.
Sob o comando do técnico Mozart, o atacante disputou 45 jogos, marcou 17 gols e deu duas assistências, sendo um dos grandes pilares do clube paulista na conquista do acesso à elite do futebol brasileiro.
Dellatorre assinou um pré-contrato com o Coxa para 2025. Ele passará por exames médicos e, caso seja aprovado, fecha acordo com o clube para a próxima temporada.
Revelado pelo Rio Preto, o atacante Dellatorre rodou pelo futebol brasileiro e estrangeiro. Ele passou pelo Internacional, Porto (Portugal), QPR (Inglaterra), Suphanburi (Tailândia), APOEL (Chipre), GE Brasil, CSA, Atlético-GO, Montedio Yamagata (Japão) e Mirassol.
Com a camisa do Athletico, Dellatorre atuou em três temporadas. Na primeira, em 2013, foram 31 jogos, com cinco gols marcados e cinco assistências. No ano seguinte, ele disputou 19 partidas, marcou três gols e deu uma assistência. Por fim, em 2015, foram 20 jogos e dois gols marcados.
O volante Geovane, que disputou as últimas duas temporadas pelo Novorizontino, deve ser o próximo reforço confirmado pelo Coritiba nos próximos dias. O jogador tem 35 anos e teria sido um pedido direto do técnico Mozart — eles trabalharam juntos no CSA. Geovane está livre no mercado desde o último domingo (15), quando seu vínculo com a equipe paulista foi encerrado.
Em 2024, o jogador fez 37 jogos, sendo 27 como titular, marcou três gols e deu duas assistências. Em 2023, também pelo Novorizontino, foram 52 jogos como titular, sete gols e duas assistências. O jogador já se despediu do antigo clube nas redes sociais.
Libertadores 2025: confira os confrontos das primeiras fases
Coritiba anuncia ex-Athletico como primeiro reforço para 2025
Paraná Clube comemora 35 anos em momento de “resiliência” e espera por dias melhores
SeuBet: como baixar o aplicativo e jogar pelo celular