Published
6 minutos agoon
By
Segundo os organizadores, a marcha acontece há 18 anos em São Paulo e tem como principal bandeira a defesa da legalização da maconha e o combate ao modelo da chamada “guerra às drogas”. Em textos divulgados para a mobilização deste ano, o movimento afirma que a política atual contribui para o encarceramento em massa, especialmente da população negra e periférica, e defende que o tema seja tratado como uma questão de saúde pública.