Published
3 minutos agoon
By

Zeca Pagodinho posa com Edson & Hudson no estúdio do Rio de Janeiro (RJ) em que gravou com a dupla o samba ‘A Deus agradeço’
Divulgação
♫ CRÍTICA DE SINGLE
Título: A Deus agradeço
Artistas: Edson & Hudson e Zeca Pagodinho
Cotação: ★ ★ ★
♬ Edson & Hudson caem no samba sem um traço de originalidade, mas em boa companhia. Formada pelos irmãos paulistas Edson Cadorini e Hudson Cadorini em Limeira (SP), em 1980, mas projetada a partir da década de 1990, a dupla sertaneja convidou Zeca Pagodinho para gravar “A Deus agradeço”, composição inédita de Edson.
Lançado às 21h desta quarta-feira, 21 de janeiro, o single “A Deus agradeço” segue linha motivacional em letra que se escora no aliciante refrão formado pelos versos “A Deus, eu só agradeço / Por tudo que já me fez / A vida começa agora / Viva o hoje outra vez”.
A gravação tem o toque de uma sanfona, mas a base é de samba. Com a notória habilidade de partideiro, Zeca dá voz a versos como “Ontem já era, só existe o agora / Viver encanado explode a caixola”.
Verdade seja dita, mesmo soando déjà vu, o samba “A Deus agradeço” resultou fluente no single gravado por Edson & Hudson no Rio de Janeiro (RJ), cidade natal de Zeca Pagodinho.
Capa do single ‘A Deus agradeço’, de Edson & Hudson com Zeca Pagodinho
Divulgação