Troca de guardas em palácio real na Inglaterra volta a acontecer pela 1ª vez desde o início da pandemia

Leitura obrigatória

As cerimônias que costumam atrair muitos turistas no Reino Unido haviam sido suspensas em março do ano passado por decisão da rainha para evitar aglomerações. Troca da guarda em Windsor, uma das residências oficiais da rainha Elizabeth II, em 22 de julho de 2021
Twitter/Família Real Britânica
A troca da guarda no Castelo de Windsor, uma das residências oficiais da rainha Elizabeth II, voltou a acontecer nesta quinta-feira (22) depois de mais de um ano suspensas por conta da pandemia.
A tradicional cerimônia costuma atrair muitos turistas no Reino Unido e havia sido suspensa por tempo indeterminado, ainda em março do ano passado, para evitar aglomerações.
Initial plugin text
A volta da cerimônia acompanha o fim das restrições na Inglaterra, que desde segunda-feira (19), entre outras coisas, suspendeu a obrigatoriedade do uso de máscaras ao ar livre.
LEIA TAMBÉM:
Idosa britânica faz réplica em tricô de casa de campo da rainha Elizabeth II
Príncipe George faz 8 anos; veja FOTOS
Censo anual dos cisnes da rainha Elizabeth II acontece na Inglaterra
O fim das medidas não vale para os outros países da Grã-Bretanha e da Ilha da Irlanda (Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte).
A volta à normalidade no Reino Unido vem acompanhando o fato de o país ter imunizado quase 70% de sua população com as duas doses da vacina contra a Covid-19.
Troca da guarda em Windsor em 22 de julho de 2021
Twitter/Família Real Britânica
Sobre a troca da guarda
A cerimônia de troca da guarda marca o momento em que os soldados atualmente em serviço, a Velha Guarda, trocam de lugar com a Nova Guarda.
Segundo o Palácio de Buckingham, as tropas conhecidas como Household Troops vêm protegendo os soberanos britânicos e as residências reais desde 1660.
A Guarda da Rainha continuou, durante o último ano, com suas funções e apenas a cerimônia pública – com a presença de uma banda marcial – é que foi suspensa.
YouTube: As tretas da família real

- Advertisement -spot_img

Mais Matérias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Artigo Mais Recente

%d blogueiros gostam disto: