Published
1 mês agoon
By
O desentendimento entre o lateral-esquerdo, Marcelo, e o técnico do Fluminense, Mano Menezes, ganhou destaque na Espanha, país em que o jogador brasileiro fez história com a camisa do Real Madrid.
“Confusão tremenda com Marcelo no Brasil”, destaca o periódico, Mundo Deportivo.
“O defensor brasileiro brigou com o técnico do Fluminense quando ele ia entrar em campo e ficou sem jogar como castigo”, prossegue a publicação.
+ Confira a tabela completa do Brasileirão
A confusão entre Mano Menezes e Marcelo aconteceu na última sexta-feira (1). Nos minutos finais do duelo contra o Grêmio, o clima no banco de reservas do Fluminense não era dos melhores.
A situação explodiu quando Mano se desentendeu com o veterano Marcelo à beira de campo. O treinador acabou dando uma bronca no jogador e desistiu de colocá-lo em jogo, mandando que o atleta retornasse à condição de suplente.
Marcelo deveria entrar em campo no lugar de Lima. No entanto, enquanto recebia orientações de Mano, o jogador acabou irritando o treinador, que esbravejou: “Não vai entrar”. O técnico, então, escolheu pela entrada de John Kennedy na vaga de Lima.
O Mundo Deportivo destaca também que o lateral-esquerdo Marcelo tem contrato com o Fluminense somente até 31 de dezembro deste ano.
“Marcelo, com 36 anos, pode estar vivendo seus últimos meses como jogador do Fluminense”, destaca a publicação.
Após a partida, Mano Menezes tentou explicar o episódio. “Eu iria colocar o Marcelo naquela hora, mas ouvi uma coisa que não gostei e mudei de ideia”, resumiu, indicando que pediu a Marcelo para ajudar defensivamente nos instantes finais de partida.
“Naquela hora quando você entra, você entra para fechar o jogo, não tem jeito, né? Então, qualquer jogador, quando você vai colocar nos minutos finais, você falar para ele que está entrando para o fechamento de um jogo. O jogador sabe disso. Mas a questão a gente vai resolver internamente”, concluiu o técnico do Fluminense.
Treta de Marcelo com Mano repercute e jornal espanhol diz: “Últimos meses…”
Coritiba: Acionista explica valores investidos pela SAF e critica desempenho na Série B
UFC deve pagar valor bilionário a ex-lutadores em processo que já dura 10 anos
Ranking das melhores categorias de base do mundo; veja o top-100