Conecte-se Conosco
 

Esportes

Renato tira onda com Suárez e cita até Messi em coletiva no Grêmio

Publicado

em


Confirmado no time titular do Grêmio para a disputa da final da Recopa Gaúcha, amanhã (17), na Arena, o uruguaio Luis Suárez vem dando o que falar. Protagonista das principais perguntas da coletiva de hoje (16) com o técnico Renato Portaluppi, o centroavante verá quase 40 mil torcedores acompanhando a sua estreia na partida desta terça-feira.

Muito entrosado com Suárez, Renato chegou a brincar com o uruguaio na entrevista de hoje, afirmando que ainda não mostrou seu DVD para o atacante. Além disso, o comandante gremista ainda afirmou, em tom de brincadeira, que se tivesse a companhia de Messi e Barcelona teria feito mais de mil gols na carreira, superando Pelé.

Quanto ao DVD outro dia eu falei pra ele, acho que você não tá preparado ainda. Eu tava na resenha com ele e disse: ‘Luís, deixa eu falar uma coisa, se eu tivesse no teu lugar no Barça com Messi, Neymar, Iniesta, eu faria mais de mil gols no torneio e superaria o Pelé””brinco Renato.

Suárez já treinou com o elenco do Grêmio desde o início de 2023

Anunciado no último dia 31 como novo reforço do Grêmio para os próximos dois anos, o uruguaio Luis Suárez foi apresentado aos torcedores do imortal nos primeiros dias de 2023. Empolgados com a contratação, os torcedores do Tricolor já esgotaram as camisas celestes disponíveis nas lojas, garantindo o reforço em um grande sucesso até agora.

Vale ressaltar que Suárez fechou um contrato de dois anos com o Tricolor, recebendo um salário que poderá chegar na casa dos R$ 1,9 milhão por mês. No entanto, a maior parte dos vencimentos será paga por empresas investidoras que auxiliam o clube gaúcho na contratação do atleta.

Treinando com o grupo gremista desde a primeira semana do ano, o centroavante está sendo preparado para estrear na final da Recopa Gaúcha, contra o São Luiz de Ijuí. Inicialmente, a ideia é que o jogador inicie o jogo como titular, sendo substituído por Diego Souza no decorrer do duelo.



Continue Lendo

Esportes

Peter Sagan passa por procedimento cirúrgico, após ter anomalia cardíaca diagnosticada, confira o boletim médico

Publicado

em

Por


Peter Sagan passa por procedimento cirúrgico, após ter anomalia cardíaca diagnosticada, confira o boletim médico


Continue Lendo

Esportes

Notícia muito triste sobre Marinho chegou e deixou flamenguistas aos prantos

Publicado

em

Por


Tendo seu contrato rescindido com o Flamengo no meio da temporada 2023 e se transferindo para o Fortaleza, Marinho voltou a ter destaque e se tornou uma peça interessante no plantel do técnico Juan Pablo Vojvoda. Acontece que na última quinta-feira (22), um ônibus que levava a delegação do clube nordestino foi atacado e alguns jogadores ficaram machucados.

A torcida organiza do Sport, time de Recife, teria feito uma emboscada com bombas e pedras contra todos os funcionários do Fortaleza. Alguns jogadores ficaram feridos e outros precisaram ser hospitalizados. Apesar de não ter tido nenhuma vítima fatal, o acontecimento chocou e deixou vários torcedores preocupados.

Um dos presentes no local era Marinho. Inclusive, o atleta falou com a imprensa e revelou detalhes da situação. O atacante falou que o ataque foi premeditado: “A bomba pegou no meio do Ônibus. Eu estava na parte de trás do ônibus. A bomba pegou no meio do ônibus. O Lucero estava com a caideira deitada e a bomba passou por ele. A pedra pegou no Escobar. Foi tudo premeditado“.

Marinho não se escondeu e falou com os jornalistas sobre atentado criminoso que sofreu nesta semana

Além do ex-Flamengo, Tinga também se pronunciou sobre o episódio: “Nosso time está decidido a não jogar. Estamos combinados que não vamos jogar. Não é justo. O Sport tem que punir a torcida deles. Somos trabalhadores e isso tem que acabar. Isso é muito triste”, revelou o capitão da equipe.

Marcelo Paz, CEO da SAF do Fortaleza, fez um pronunciamento e cobrou medidas das autoridades competentes. Nas redes sociais diversas pessoas ficaram indignadas. Vários clubes prestaram solidariedade e se posicionaram contrários aos atos praticados.

Chegando em julho, Marinho assinou um contrato válido até dezembro de 2025 com o Leão do Pici. No time do nordeste, o jogador busca recuperar o bom futebol.

Continue Lendo

LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS – TEL.11 9.8721-7939

Mais Acessados

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados. D NEWS | Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe, E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WhatsApp