Published
3 minutos agoon
By

Renato Góes e Thaila Ayala compartilharam nas redes sociais o resgate de uma cobra
O ator Renato Góes relembrou nas redes sociais o momento em que ficou “enrolado” com uma sucuri, durante as gravações do remake da novela Pantanal, gravado em Aquidauana. A brincadeira foi compartilhada nesta quinta-feira (29) após uma cobra entrar na casa dele no Rio de Janeiro (RJ).
Na terça-feira (27), Renato e Thaila Ayala compartilharam nas redes sociais o momento em que chegaram na casa deles após as férias e encontraram a cobra gigante. O casal acionou o Corpo de Bombeiros, que recolheu o animal. Veja o vídeo acima.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
Na postagem, o ator brincou “Gostaram de mim no Pantanal e vieram atrás no RJ”.
Renato Góes relembra época do Pantanal, em Mato Grosso do Sul
Redes sociais
Durante as gravações em Mato Grosso do Sul, o protagonista, que viveu José Leôncio na primeira fase, foi surpreendido ao encontrar uma sucuri fazendo a digestão.
Na época, o ator postou a foto da sucuri digerindo um animal e brincou na legenda: “Minha vizinha tá de barriga cheia 🍀✨🐍”.
O clique foi compartilhado nas redes sociais do ator.
Renato Góes/Redes sociais
LEIA TAMBÉM
NOVELA: ‘Pantanal’ vai ganhar remake na Globo, 30 anos após sucesso na TV
Remake de ‘Pantanal’ usa 6 fazendas no MS como base de apoio e tem até ‘dublê de sucuri’
FLAGRANTE: Sucuri digerindo animal é flagrada por empresário em rio de águas cristalinas
MAIS IMAGENS: Sucuris gigantes são flagradas em expedições
Avistamentos de sucuris em MS
Sucuri gigante é flagrada embaixo d’água por empresário em MS
Em setembro de 2021, o empresário Juca Yagarapé ficou “cara a cara” com uma sucuri gigante em uma expedição subaquática por um rio de águas cristalinas, em Bonito (MS), a 278 km de Campo Grande. ASSISTA AO VÍDEO ACIMA.
Um dia antes do registro, o empresário encontrou um sucuri digerindo um animal, boiando no rio, também na região de Bonito. Veja vídeo abaixo.
O empresário explicou ao g1 que a hipótese da sucuri estar digerindo uma capivara foi levantada por causa do tamanho da presa, que estava ao longo do corpo da serpente.
No dia 9 de julho, o produtor rural e pescador amador Roney Dronov se deparou com outra sucuri gigante tomando sol, dessa vez em uma árvore, no leito do Rio Dourados, também em Mato Grosso do Sul.
Dronov, de 35 anos, contou ao g1 que estava acompanhado do pai durante a pescaria, e para ele, a sensação de ver a sucuri gigante foi “única”. Assista ao vídeo abaixo.
Sucuri gigante é flagrada ‘posando’ para vídeo de pescador, em rio de MS
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul