Published
2 meses agoon
By
O Hospital Glória D’Or, no Rio de Janeiro, passa a fazer parte da rede Atlântica D’Or — joint venture entre Bradesco Seguros e a Rede D’Or no segmento hospitalar, criada no ano passado.
Confira os resultados e indicadores da Petrobras e das demais companhias de capital aberto no portal Valor Empresas 360
O Gloria é o sétimo hospital da nova rede, que já tem outras seis unidades distribuídas nas cidades de Macaé (RJ), Campinas, Guarulhos e Alphaville (SP). Há ainda em construção outros dois em Ribeirão Preto e Taubaté, no interior paulista.
O Glória, que tem 256 leitos, é o primeiro hospital da rede na capital do Rio de Janeiro. Há em construção uma nova torre com oito andares, que ampliará a estrutura para 337 leitos. Em março de 2023, a Maternidade Perinatal foi incorporada ao complexo.
“A chegada da Atlântica D’Or ao município do Rio de Janeiro se constitui em mais um marco do compromisso histórico de empresas com raízes profundas nessa cidade. Essas conexões autênticas com o passado, vivenciadas pela Rede D’Or e pelo Grupo Bradesco, estabelecem as diretrizes de investimentos que se traduzem hoje na construção de um futuro melhor para a sociedade, dando suporte a novos patamares para a medicina de excelência no Brasil”, afirma Jorge Moll, presidente do conselho de administração da Rede D’Or, em nota.
“O Grupo Bradesco Seguros e a Rede D’Or são duas empresas com relações históricas e longevas com a cidade do Rio de Janeiro. A integração do Hospital Glória D’Or à parceria Atlântica D’Or tem simbolismo especial, reafirmando nossas trajetórias e a crença que temos em comum, no fortalecimento e no crescimento da estrutura de Saúde no país”, diz, em comunicado, Luiz Carlos Trabuco Cappi, presidente do conselho de administração do Bradesco.