Conecte-se Conosco
 

Esportes

Fluminense desiste de Vina e deixa caminho livre para o Grêmio

Publicado

em


Visando uma boa temporada em 2023, a direção do Grêmio segue ativa no mercado da bola. Até o momento, o clube anunciou dez reforços para o elenco gremista. Entre eles, os laterais Reinaldo, Fábio e João Pedro, o zagueiro Bruno Uvini, os meias Pepê, Gustavinho, Felipe Carballo e Franco Cristaldo, e os atacantes Everton Galdino e Luis Suárez. No entanto, as contratações não vão parar por aí e o Imortal tem caminho livre para negociar com o meia Vina.

Fluminense desiste do Vina e deixa caminho livre para o Grêmio

Segundo informações do jornalista Marcello Neves e divulgadas pelo repórter Victor Lessa, o time do Rio de Janeiro desistiu da contratação do meia Vina e deixa o caminho livre para o Tricolor. Assim, o jogador seguirá acompanhado com a camisa do Ceará.

“Fim da novela! Após falta de um consenso interno, Fluminense desiste de fazer proposta por Vina e jogador seguirá no Ceará”, revelou Victor.

Interesse do Tricolor na meia do Ceará

O Imortal mostrou interesse no meio no mês de novembro, antes da contratação de Franco Cristaldo. Porém, mesmo com a vinda do argentino, o Tricolor não deve desistir da negociação com o atleta do Ceará. Atualmente, Vina, de 31 anos, tem vínculo com o Vozão até o final da temporada de 2024, mas com a queda da equipe para a Série B ele pode ser negociado. Recentemente, segundo informações do programa “Bate-Bola na Pan”, o Imortal cogitou uma troca envolvendo o volante Lucas Silva.



Continue Lendo

Esportes

Peter Sagan passa por procedimento cirúrgico, após ter anomalia cardíaca diagnosticada, confira o boletim médico

Publicado

em

Por


Peter Sagan passa por procedimento cirúrgico, após ter anomalia cardíaca diagnosticada, confira o boletim médico


Continue Lendo

Esportes

Notícia muito triste sobre Marinho chegou e deixou flamenguistas aos prantos

Publicado

em

Por


Tendo seu contrato rescindido com o Flamengo no meio da temporada 2023 e se transferindo para o Fortaleza, Marinho voltou a ter destaque e se tornou uma peça interessante no plantel do técnico Juan Pablo Vojvoda. Acontece que na última quinta-feira (22), um ônibus que levava a delegação do clube nordestino foi atacado e alguns jogadores ficaram machucados.

A torcida organiza do Sport, time de Recife, teria feito uma emboscada com bombas e pedras contra todos os funcionários do Fortaleza. Alguns jogadores ficaram feridos e outros precisaram ser hospitalizados. Apesar de não ter tido nenhuma vítima fatal, o acontecimento chocou e deixou vários torcedores preocupados.

Um dos presentes no local era Marinho. Inclusive, o atleta falou com a imprensa e revelou detalhes da situação. O atacante falou que o ataque foi premeditado: “A bomba pegou no meio do Ônibus. Eu estava na parte de trás do ônibus. A bomba pegou no meio do ônibus. O Lucero estava com a caideira deitada e a bomba passou por ele. A pedra pegou no Escobar. Foi tudo premeditado“.

Marinho não se escondeu e falou com os jornalistas sobre atentado criminoso que sofreu nesta semana

Além do ex-Flamengo, Tinga também se pronunciou sobre o episódio: “Nosso time está decidido a não jogar. Estamos combinados que não vamos jogar. Não é justo. O Sport tem que punir a torcida deles. Somos trabalhadores e isso tem que acabar. Isso é muito triste”, revelou o capitão da equipe.

Marcelo Paz, CEO da SAF do Fortaleza, fez um pronunciamento e cobrou medidas das autoridades competentes. Nas redes sociais diversas pessoas ficaram indignadas. Vários clubes prestaram solidariedade e se posicionaram contrários aos atos praticados.

Chegando em julho, Marinho assinou um contrato válido até dezembro de 2025 com o Leão do Pici. No time do nordeste, o jogador busca recuperar o bom futebol.

Continue Lendo

LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS – TEL.11 9.8721-7939

Mais Acessados

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados. D NEWS | Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe, E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WhatsApp