Published
11 minutos agoon
By

Jonathan Bailey, de ‘Wicked’, fala sobre fãs brasileiros
Jonathan Bailey apareceu na premiere de “Wicked: Parte II”, em São Paulo, nesta terça (4), mesmo dia em que foi eleito o “homem mais sexy do mundo” pela revista “People”. Para ele e para o público presente, foi difícil fugir desse tópico.
“Não estou acostumado com isso”, disse o ator ao g1 (enquanto os fãs gritavam seu nome sem parar).
“Algumas pessoas nascem sexy, já outros têm a sensualidade colocada sobre elas”, brincou, em referência a uma frase de “Wicked”. Para Jonathan, ele é o segundo tipo, “com a ajuda de um bom roteiro e Jon M. Chu [diretor]”.
Bailey, que também foi a estrela da segunda temporada de “Bridgerton”, elogiou a recepção dos fãs por aqui. Ele contou que sabia que o país tem uma relação forte com “Wicked”, com várias montagens brasileiras.
“Queria visitar o Brasil há muito tempo porque os fãs daqui apoiaram alguns dos meus trabalhos de uma forma incrível. Dá para sentir no ar. É eletrizante. A família ‘Bridgerton’ como um todo é muito grata aos fãs brasileiros. E isso mostra que eles são apaixonados”, disse.
“[Os brasileiros] amam uma história. Eles entendem de personagens. Então, nada mais justo do que começarmos aqui nossa volta triunfal, que é compartilhar esta segunda parte com os fãs do mundo todo, mas o Brasil tem o nosso coração”.
Jon M. Chu, Larissa Manoela, Jonathan Bailey, Cynthia Erivo e Jeniffer Nascimento na premiere brasileira de ‘Wicked: Parte 2’
Luiz Gabriel Franco/g1