Published
4 semanas agoon
By
Em sessão plenária, nesta semana, Alcolumbre falou sobre a pauta e orientou as lideranças partidárias para conduzir as negociações.
“Na semana que vem, provavelmente na próxima quinta-feira, às 10h da manhã, nós teremos convocada por esta Presidência uma sessão do Congresso Nacional com dois itens na pauta de discussão: a Lei de Diretrizes Orçamentárias, uma solicitação do Presidente da Comissão, que precisa estabelecer um calendário, porque nós estamos já em outubro, indo para novembro, e precisamos resolver esse problema. E o outro item da pauta serão todos os vetos remanescentes presidenciais em relação a uma única lei, a Lei de Licenciamento Ambiental do Brasil”, declarou o amapaense.
A LDO de 2026 será votada em meio ao desejo dos parlamentares de aprovarem um calendário de pagamento de emendas com o objetivo de que elas sejam pagas antes do início do período eleitoral.