Published
4 semanas agoon
By
O gestor judicial apontado pela Justiça do Rio de Janeiro para gerir a Oi, Bruno Rezende, indicou Fábio Wagner, André Tavares Paradizi, Gustavo Roberto Brambila e Marcelo Augusto Leite de Moraes para comporem o comitê de transição da companhia, informou a operadora nesta quarta-feira (8).
Em nota ao mercado, a Oi confirmou a renúncia em 30 de setembro de Marcelo Milliet aos cargos de diretor-presidente, diretor de relações com investidores, membro efetivo do conselho de administração e administrador em sociedades controladas pela empresa e coligadas.
Na mesma data, Rodrigo Caldas Toledo Aguiar renunciou aos postos de diretor financeiro da Oi e de administrador em sociedades controladas e coligadas. Dentre os conselheiros, Paul Murray Keglevic, Scott David Vogel, Paul Stewart Aronzon, Francisco Roman Lamas Mendez-Villamil e Renato Carvalho Franco deixaram seus postos no colegiado.
No último dia 30, a juíza Simone Gastesi Chevrand, da 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, determinou o afastamento da diretoria e do conselho de administração da operadora. A magistrada estabeleceu um prazo de 30 dias para decidir a respeito da liquidação integral da companhia ou da continuação do processo recuperacional.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_63b422c2caee4269b8b34177e8876b93/internal_photos/bs/2024/L/H/vUbd8KTWWdASDnMIJZUg/foto27emp-101-oi-b4.jpg)