Published
4 meses agoon
By
Redação

O deputado federal Eduardo Bolsonaro afirmou que possibilidade de encontro com Lula como uma estratégia de Trump
Jessica Koscielniak/Reuters/BBC
Aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro estão vendo o cerco a Eduardo se fechar nos Estados Unidos, além do que já está acontecendo com o deputado no Supremo Tribunal Federal (STF) e na Câmara dos Deputados aqui no Brasil.
As apostas entre os bolsonaristas ouvidos pelo blog são até mesmo no fim das sanções americanas aos ministros. Com isso, chegaria ao fim o principal objetivo da dupla Eduardo Bolsonaro e Paulo Figueiredo.
📱Baixe o app do g1 para ver notícias em tempo real e de graça
Para eles, o filho de Jair está a caminho de se tornar “um novo Olavo de Carvalho”, ou seja, ele ficaria nos EUA, fazendo vídeos e vendendo livros, pois seria muito difícil voltar ao Brasil.
Essa comparação ocorre porque Eduardo tem uma livraria virtual, onde ele comercializa títulos de autores críticos ao governo, a favor do armamento da população e contra o socialismo, por exemplo.
Tarcísio na negociação com Trump
Para lideranças da direita, a preferência é de que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) negociasse com o presidente Donald Trump.
Mas o chefe do Executivo paulista já avisou que há limites que ele não pode cruzar, uma vez que já há contato direto do presidente Lula e seu governo com as autoridades americanas.
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai a R$ 115 milhões
Brasil cria 1,279 milhão de postos de trabalho em 2025, aponta Caged
Nilton Cesar, artista morto aos 86 anos, foi discípulo de Orlando Dias no canto de repertório que espelhava a alma sentimental do povo brasileiro
Adolescente de 13 anos morre após ataque de tubarão em Olinda
Juros para famílias sobem para 60,1% ao ano em 2025
Renato Góes relembra momento 'enrolado' em sucuri do Pantanal após encontrar cobra dentro de casa no RJ