InícioCidadesIdoso é preso por suspeita de estuprar criança de 9 anos em...

Idoso é preso por suspeita de estuprar criança de 9 anos em Mogi

O abuso teria ocorrido na casa do suspeito na manhã desta sexta-feira (14), no distrito de Jundiapeba. Idoso é preso por suspeita de estuprar criança de 9 anos em Mogi
José Antônio de Assis
Um idoso de 60 anos foi preso por suspeita de estuprar um menino de 9 anos, no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. A criança e a mãe estiveram na Central de Flagrantes na tarde desta sexta-feira (14) para prestar depoimento.
A mãe disse que o acusado é conhecido da família e frequentava a casa dela. “Ele arruma as coisas lá em casa, arruma a minha fiação, arrumou meu teto que estava vazando, e tipo, nunca passou pela minha cabeça. Esses dias ele pediu pra ele brincar lá na casa dele com o cachorro, dentro da casa dele, aí eu falei: ‘não, fica ali no portão, onde eu estou vendo você’. Só que nunca passou pela minha cabeça que ele abusava do meu filho”, explica.
O abuso teria ocorrido na casa do suspeito na manhã desta sexta-feira (14), no distrito de Jundiapeba. Uma vizinha desconfiou da situação e alertou a mãe da criança.
“Vizinhos meus também pegaram uma vez, só que faleceu e não está aqui para contar, ele aliciando o filho de uma vizinha minha que tem problema de cabeça, então ela deixa o menino brincar para tudo que é lugar. Vizinho meu chegou a ver ele pegando nas partes íntimas”, relembra
“E na casa dele não vai mulher, não vai menina, é só homem, só menininho. Tanto que no Ano Novo ele bebeu, ele chorando contando para mim que ele tava apaixonado pelo meu sobrinho, que ele daria o que ele quisesse, mas o menino tem 15 anos”, completa.
Outras moradoras de Jundiapeba também foram à Central de Flagrantes prestar depoimento. O suspeito foi detido e, de acordo com a Polícia, deve responder por estupro de vulnerável.
Idoso é preso por suspeita de estuprar menino de 9 anos, em Jundiapeba
Assista a outras notícias do Alto Tietê

LEIA TAMBÉM
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Vistos