InícioCidadesBertioga passa a exigir comprovante de vacinação contra a Covid-19 de servidores...

Bertioga passa a exigir comprovante de vacinação contra a Covid-19 de servidores públicos

Servidores terão até 26 de janeiro para apresentar a documentação. Bertioga passa a exigir comprovante de vacinação contra a Covid-19 de servidores públicos
Divulgação/Prefeitura de Bertioga
A Prefeitura de Bertioga, no litoral de São Paulo, decretou a obrigatoriedade de comprovação da vacinação contra a Covid-19 para os servidores público municipais. O envio do comprovante poderá ser feito a partir de segunda-feira (17).
De acordo com o decreto, é exigido que o servidor comprove estar em dia com a imunização para permanecer no ambiente de trabalho. Segundo a administração, a exigência também vale para os funcionários contratados por empresas terceirizadas e aprendizes.
O prazo para apresentar o comprovante é até 26 de janeiro. Há exceção somente para aqueles que apresentarem contraindicação médica para a imunização. Nesse caso, os documentos serão submetidos à análise do órgão responsável.
O funcionário que deixar de apresentar o comprovante ou relatório médico poderá sofrer eventual responsabilidade disciplinar. O envio de ambas as documentação deverá ser via requerimento web, no Portal do Servidor, disponível no site da prefeitura.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

LEIA TAMBÉM
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Vistos