InícioCidadesBBB: Rodrigo, de São José dos Campos, perdeu avó por Covid durante...

BBB: Rodrigo, de São José dos Campos, perdeu avó por Covid durante a pandemia

Modelo e administrador Rodrigo, 36 anos, é um dos nomes confirmados para o BBB22 e faz parte do grupo “Pipoca”. Rodrigo é nome anunciado para BBB22 no time Pipoca
Divulgação
O modelo e administrador Rodrigo, 36 anos, é um dos nomes confirmados para o BBB22. Ele é de São José dos campos e faz parte do grupo “Pipoca”. Na pandemia, o brother perdeu a avó para a Covid-19.
Rodrigo conta que a superação é seu lema de vida. Sua jornada começou, segundo ele, aos 12 anos, quando foi expulso de casa pela mãe e depois aos 18, quando o pai o expulsou.
“Nasci numa casa de brigas e meus pais se separaram quando eu tinha uns 8 anos. Fui morar com a minha mãe, que me expulsou aos 12. Fui morar com meu pai, que quando eu tinha 17, 18 anos, também me expulsou. Eu já fazia estágio, aluguei um apartamento e minha carreira foi ascendente”, contou o joseense ao gshow.
LISTA COMPLETA: Conheça todos os participantes divulgados até agora
BBB22: Acompanhe tudo sobre o reality
Modelo diz que gosta de treinar e come até 12 ovos por dia
Divulgação
Depois do rompimento de laços com a família, ele manteve próximo apenas a avó paterna, que foi vítima da Covid-19 durante a pandemia.
Segundo ele, tudo o que conquistou foi por sua força de vontade e perseverança. E dentro do BBB22, ele vai usar toda determinação para viver essa experiência única e sair da casa com o prêmio de R$ 1,5 milhão.
“Sou muito persuasivo e cresço na pressão e na adversidade. Não sofro muito na derrota. No dia seguinte, vou pra fazer o meu melhor”.
LEIA TAMBÉM:
Rodrigo, do BBB22, come até 12 ovos por dia e passa creme no rosto antes de dormir
Rodrigo é participante do BBB22; conheça!
Rodrigo já passou por 28 países. Conheceu os locais durante tours com sua carreira de modelo. Ele conta que foi descoberto em um shopping. Durante sua passagem pela Austrália, ele se apaixonou por uma brasileira e se casou. Os dois ficaram dois anos juntos, mas se divorciaram. Após a separação, Rodrigo voltou para o Brasil sem nada.
“Casamos no civil e ficamos morando juntos por um ano e meio, mas não deu certo. Voltei para o Brasil sem nada, com sangue nos olhos. Entrei num processo seletivo da indústria farmacêutica. Hoje, realizei o sonho de trabalhar numa empresa multinacional.”

LEIA TAMBÉM
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Vistos