Published
4 meses agoon
By

Esposa do idoso, de 71 anos, que também estava no veículo no momento do acidente, morreu antes de chegar ao hospital. Idosa morre após bater carro em muro e veículo pegar fogo em Duartina
O idoso de 81 anos que dirigia o carro que bateu contra um muro e pegou fogo em Duartina (SP) no último dia 6 de julho morreu na noite de sexta-feira (11), após seis dias internado em Bauru (SP).
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Ele havia sido socorrido para o Hospital Santa Luzia em Duartina com dores lombares e permanecia em observação, mas seu quadro se agravou e precisou ser transferido para o Hospital de Base de Bauru.
A esposa dele, Neide Silvério Negrão Vasconcelos de 71 anos, que também estava no veículo, morreu no dia do acidente, antes de chegar ao hospital.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu na Rua Venceslau Cordovil Júnior, no bairro Vila Salomão Sabago. O veículo, conduzido por Antônio Alves, de 81 anos, colidiu contra a lateral do muro de uma residência e, em seguida, começou a pegar fogo. Assista acima.
Carro em que estavam os idosos pegou fogo após a batida em Duartina
Blog Jader Santos/ Imagens cedidas
As vítimas foram retiradas do carro com a ajuda de moradores da região, antes da chegada do resgate. O fogo foi controlado pela população com o apoio de policiais. Em seguida, o Samu foi acionado e socorreu as três pessoas que estavam no veículo.
O terceiro ocupante do veículo, Darci Francisco Alves, de 68 anos, que estava no banco traseiro, sofreu ferimentos leves.
Casal de idosos morre após veículo bater contra muro e pegar fogo em Duartina (SP)
Reprodução
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
VÍDEOS: assista às reportagens da região