InícioCidadesPai acusado de matar os três filhos queimados será julgado por homicídio...

Pai acusado de matar os três filhos queimados será julgado por homicídio triplamente qualificado

Os três irmãos morreram em um incêndio no começo deste ano, em Poá. O pai acusado de matar os três filhos em um incêndio no dia 17 de fevereiro deste ano, em Poá, irá a júri popular. Segundo o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, ele será julgado por homicídio triplamente qualificado.
De acordo com o testemunho inicial de Ricardo Reis de Faria e Vieira, as três crianças estavam dormindo quando ele percebeu algo errado. Ele contou aos policiais que tentou abrir a porta do quarto que estava trancada, mas não conseguiu arrombar.
Ainda segundo Ricardo, ele correu a pé até a delegacia. Uma câmera de segurança registrou essa parte do relato. Quando os policiais conseguiram abrir a porta, encontraram os corpos de Fernanda Verônica Reis de Faria e Vieira, de 14 anos, Gabriel Reis de Faria e Vieira, de 9 anos, e Lorenzo Reis de Faria e Vieira, de 2 anos. As crianças morreram carbonizadas.
Gabriel e Fernanda foram adotados em 2014 por Ricardo e Leandro José Reis de Faria e Vieira. Em 2019, o casal adotou Lorenzo.
Segundo informações iniciais da polícia, os dois haviam se separado e cada semana um ficava com as crianças.
Pai acusado de matar os três filhos queimados em Poá irá a júri popular
Assista a mais notícias

LEIA TAMBÉM
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Vistos