InícioCidadesCortex oferece ainda mais flexibilidade em seu novo modelo de trabalho

Cortex oferece ainda mais flexibilidade em seu novo modelo de trabalho

Atendendo às necessidades de seus colaboradores, empresa segue em formato remote first e oferece semana de folga, licença parental estendida, auxílio home office, entre outros benefícios
A Cortex, empresa de inteligência de dados, reforça seu posicionamento sobre o modelo híbrido de trabalho em 2022. Mesmo com a retomada de algumas empresas para o formato presencial, a companhia continuará apostando em remote first, ou seja, remoto mas com possibilidade de visitas eventuais aos escritórios, a depender das necessidades de seus colaboradores.
Em uma pesquisa interna para entender como os funcionários enxergam o modelo de trabalho ideal, 44% afirmaram preferir o remote first, 38% preferem somente o trabalho remoto e 17% preferem o remote friendly, modelo vigente antes do período de isolamento.
“Acreditamos que o formato híbrido é uma tendência que veio para ficar. Dessa forma conseguimos construir equipes diversas, com pessoas de todo os lugares do Brasil e do mundo. Isso traz benefícios tanto para os funcionários atuais quanto para os novos talentos que virão”, afirma Carolina Ballerini, gerente de People da Cortex.
Atualmente com colaboradores espalhados em 40 cidades de todo o Brasil, a Cortex possui escritórios alugados nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Além do sistema de trabalho, incentivos extras para o cuidado da saúde mental e física, a startup também provê auxílio home office, licença maternidade e paternidade estendida e ajuda de custo para o pagamento de contas. Todos os auxílios e incentivos fazem parte do programa de benefícios “Pra Vc”, que traz iniciativas pensadas em conjunto com os colaboradores.
A Cortex, que nasceu como uma startup de tecnologia especializada em inteligência para marketing e vendas, ganhou pelo segundo ano consecutivo o certificado Great Place to Work – que reconhece os melhores ambientes de trabalho em 106 países ao redor do mundo, com suas ações que beneficiam de forma efetiva também os colaboradores.

Sobre a Cortex

Cortex é a plataforma líder na América Latina em Growth Intelligence. Seu produto usa Data Science e Big Data sobre dados de mercado e de empresas para acelerar resultados de marketing, comunicação e vendas. A plataforma de inteligência de crescimento da Cortex é a única capaz de capturar um vasto volume de dados da Internet, estruturado ou não, conectá-lo aos dados internos das empresas clientes, analisá-los em escala, e permitir que as ações certas sejam tomadas no momento certo. Tudo isso oferecido em uma experiência simples e flexível para qualquer usuário de negócios. Foto: Divulgação
LEIA TAMBÉM
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Vistos