Chris Martin surpreende ao se declarar à atriz de ’50 Tons de Cinza’ em show do Coldplay

    0
    12

    Chris Martin, vocalista do Coldplay, fez uma declaração de amor à atriz Dakota Johnson, conhecida por protagonizar os filmes da trilogia “50 Tons de Cinza”, durante um show que realizou no teatro Shuperd’s Bush Empire, em Londres, na última terça-feira, 12. Quando a banda começou a tocar My Universe, música que lançada em parceria com grupo BTS, Chris apontou para a namorada, que estava assistindo ao show no balcão do teatro, e disse: “Isso é sobre o meu universo e ela está aqui”. Empolgada, a plateia gritou.

    Já Dakota ficou, aparentemente, surpresa com a declaração, mas assim que a música começou, a atriz jogou os braços para cima e dançou muito o hit que foi dedicado a ela. Fãs filmaram o momento e o vídeo começou a repercutir nas redes sociais, isso porque o casal está junto desde 2017, mas não costuma falar da relação publicamente. Segundo divulgado pelo E!, os artistas estão morando desde março deste ano em uma mansão de US$ 12,5 milhões em Malibu, Califórnia. Chris vem ao Brasil em 2022, pois o Coldplay está confirmado para participar do Rock in Rio, sendo a atração principal do Palco Mundo em 10 de setembro.

    omg chris martin dedicated My Universe to dakota johnson and she cried the way he pointed at her while singing “you, you’re my universe and i just want to put you first”
    pic.twitter.com/US85Xrs4jG

    — jimtober (@hrIykoo) October 13, 2021

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here