Prefeitura prevê obra de 15 dias para recuperar danos da chuva na Avenida Adelmo Perdizza em Ribeirão Preto, SP

0
10

Local segue interditado para os motoristas desde o último sábado (9). Data de início das obras ainda não foi confirmada. Avenida Adelmo Perdizza fica bloqueada por 15 dias em Ribeirão Preto
O trecho da Avenida Adelmo Perdizza danificado pelas chuvas do último fim de semana deve ainda permanecer parcialmente interditado por tempo indeterminado, segundo a Prefeitura de Ribeirão Preto (SP).
Isso porque, segundo a administração municipal, o local, onde o asfalto foi arrancado no último sábado (9), terá que passar por uma obra com duração de 15 dias, um projeto que visa melhorar o escoamento de água na região, mas ainda não tem data prevista para começar.
A interdição ocorre na pista que vai do Anel Viário Sul em direção ao Centro da cidade. No sábado, o local foi interditado após uma chuva de granizo. Por causa do grande volume registrado, o córrego transbordou e arrancou parte do asfalto.
Antes, o trecho já estava bloqueado na sexta-feira (8), para um serviços de desentupimento por causa de outra chuva.
Por causa do bloqueio, um desvio faz com que os condutores utilizem a pista oposta, dividida para operar nos dois sentidos.
A recomendação da Secretaria Municipal de Infraestrutura é que os motoristas evitem passar pelo local.
Agentes de trânsito orientam motoristas na Adelmo Perdizza, em Ribeirão Preto
Alexandre Sá/EPTV

Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Ribeirão Preto e Franca

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here