Alstom divulga inscrições para curso pré-requisito para vagas de emprego em Taubaté

0
7

Novas vagas na produção devem ser geradas a partir de 2022 e interessados devem fazer curso em parceria com o Senai. Alstom divulga inscrições para curso pré-requisito para vagas de emprego em Taubaté
Suellen Fernandes/ G1
A Alstom divulgou a abertura das inscrições para um curso pré-requisito para participar do processo seletivo das vagas de trabalho que serão abertas na fábrica em Taubaté. Na última semana, a empresa anunciou ampliação de suas operações, com expectativa de gerar 750 vagas de emprego.
O curso é oferecido em parceria com o Senai e tem 600 vagas disponíveis para as áreas de produção, montador ou operador. A ideia é capacitar capacitar os funcionários que serão contratados a partir de fevereiro de 2022. Os candidatos devem fazer a inscrição pela internet (clique aqui).
Ao todo, a Alstom anunciou que deve abrir 750 oportunidades de emprego com a ampliação de suas operações, sendo que 500 dessas vagas serão destinadas a profissionais capacitados em parceria com o Senai.
A multinacional francesa informou que deve investir 14 milhões de Euros (cerca de R$ 80 milhões) para atender a fabricação de trens em projetos internacionais e também para a Linha 6 do metrô em São Paulo.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here