InícioCidadesJundiaí faz agendamento de vacinação contra Covid com dose de reforço para...

Jundiaí faz agendamento de vacinação contra Covid com dose de reforço para idosos e imunossuprimidos

Cadastro online estará disponível a partir desta quinta-feira (14), às 11h. Jundiaí abre agendamento de vacinação contra a Covid com dose de reforço para idosos e imunossuprimidos
Prefeitura de Jundiaí/Divulgação
A Prefeitura de Jundiaí (SP) abrirá o agendamento de vacinação contra a Covid-19 com a dose de reforço para idosos e pessoas imunossuprimidas a partir de 18 anos. O cadastro estará disponível a partir deste quinta-feira (14), às 11h, no site ou aplicativo da prefeitura.
A aplicação será em sistema drive-thru para idosos que tenham recebido a segunda aplicação há seis meses, ou aqueles que possuem 80 anos ou mais e que tenham recebido até 15 de abril.
Já as pessoas imunossuprimidas que tenham recebido a segunda dose há 28 dias ou mais também poderão agendar para receber a aplicação no Parque da Uva, em sistema drive-thru, ou na antiga UBS Novo Horizonte, a pé.
Para a recepção da vacina, essencial que a população leve o documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e comprovante de vacinação.
Outros atendimentos
No Parque da Uva está centralizado o atendimento se segunda dose da Pfizer para pessoas com 18 anos, conforme o calendário divulgado. Para este público, o atendimento é realizado das 8h30 às 16h30, sem a necessidade de agendamento.
Os trabalhadores em saúde, com conselho de classe ou que trabalhem em estabelecimento de saúde, com prazo da segunda dose há seis meses ou mais, também devem procurar diretamente o Parque da Uva para a recepção da dose de reforço, das 8h30 às 15h30.
VÍDEOS: assista às reportagens da Tv Tem
Veja mais notícias da região em g1 Sorocaba e Jundiaí

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Vistos