Carla Diaz revela se está namorando Arthur após rumores de encontros às escondidas

Leitura obrigatória

A atriz Carla Diaz resolveu abrir o jogo e falar sobre sua atual relação com o educador físico Arthur Picoli. O casal viveu um affair polêmico, que chegou a ser considerado abusivo, dentro do “BBB 21” e, desde que deixaram o reality, muitos fãs especulam uma possível reconciliação. O jornal Extra divulgou nesta quinta-feira, 10, que Carla teria sido vista por vizinhos do crossfiteiro visitando o apartamento de Arthur, no Rio de Janeiro. Carla desmentiu que está namorando com o brother de Conduru, Espírito Santo, e sua prioridade no momento é o trabalho. “Eu sempre fui muito discreta sobre a minha vida afetiva. Logo, esse é um assunto que não irei mais retomar, mas venho aqui em respeito aos meus fãs porque não acho justo criarem uma expectativa falsa em vocês. Eu e Arthur conversamos, sim, logo depois que saímos do programa e concordamos que aqui fora a vida é outra. Ou seja, não estamos juntos! Eu estou solteira. Estou totalmente focada no meu trabalho e realizada como nunca estive, com diversos projetos e coisas incríveis. A parte linda que restou disso tudo são vocês, fãs que foram e continuam sendo tão carinhosos com a gente”, escreveu a artista. Procurada pela Jovem Pan, a assessoria de imprensa de Carla apenas reproduziu o relato feito por ela nas redes sociais. Já a assessoria de Arthur não deu retorno.

Oie!
Eu sempre fui muito discreta sobre a minha vida afetiva. Logo, esse é um assunto que não irei mais retomar, mas venho aqui em respeito aos meus fãs porque não acho justo criarem uma expectativa falsa em vocês.
Eu e Arthur conversamos sim logo depois que saímos do programa..

— Carla Díaz (@Carladiaz) June 10, 2021

E concordamos que aqui fora a vida é outra. Ou seja, não estamos juntos! Eu estou solteira. Estou totalmente focada no meu trabalho e realizada como nunca estive, com diversos projetos e coisas incríveis…

— Carla Díaz (@Carladiaz) June 10, 2021

A parte linda que restou disso tudo são vocês, fãs que foram e continuam sendo tão carinhosos com a gente

— Carla Díaz (@Carladiaz) June 10, 2021

- Advertisement -spot_img

Mais Matérias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Artigo Mais Recente